mori50arte

quarta-feira, 4 de maio de 2011







































Posted by Picasa
Postado por passatempo artesanato às 03:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

primavera

Posted by Picasa
Postado por passatempo artesanato às 02:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 15 de janeiro de 2011

Posted by Picasa
Postado por passatempo artesanato às 23:41 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Posted by Picasa
Postado por passatempo artesanato às 23:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Posted by Picasa
Postado por passatempo artesanato às 23:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Posted by Picasa
Postado por passatempo artesanato às 23:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Posted by Picasa
Postado por passatempo artesanato às 23:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Powered By Blogger

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (13)
    • ▼  maio (2)
      • primavera
    • ►  janeiro (11)

Quem sou eu

Minha foto
passatempo artesanato
Leonina,de bem com a vida,vivo um dia de cada vez,nunca estudei para fazer artes,mais gosto de ver e procuro fazer,croche,trico a maquina,gosto de retalhos de tecido,sou manicure nas horas vagas,gosto de jogar video game,faco de tudo um pouco,e acho que tudo pode ser utilizado,gosto da natureza,curto passeios ao ar livre,gosto de conversar,ouvir musica,dancar,sou estressada como toda a humanidade,nao levo desaforo para casa,e falo o que penso e nao o que as pessoas querem ouvir...mais acho que sou normal.....
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.